Prefeitura de Jerumenha - PI informa Processo Seletivo para admissão de brigadistas

Interessados devem realizar inscrições de forma presencial, na sede do órgão, ou mediante envio de documentação comprobatória pela internet
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 17h50
Prefeitura de Jerumenha - PI informa Processo Seletivo para admissão de brigadistas

Foi anunciado nesta quinta-feira (30), um novo Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de brigadistas bolsistas para atuação na Brigada Municipal de Incêndios da Prefeitura de Jerumenha, no estado do Piauí.

Esta seleção busca preencher seis vagas para execução de ações de prevenção e combate a incêndios florestais. Ainda segundo o edital, a contratação dos brigadistas será de um ano e poderá ser renovada uma vez, por igual período.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 31 de março até às 13h do dia 4 de abril de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Santo Antônio, nº 470, centro ou pela internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o email: admjerumenha2021@outlook.com.

Vale ressaltar que a seleção dos candidatos inscritos nesta seleção consistirá em uma fase, caracterizada por análise curricular. Os classificados nesta etapa deverão passar por curso de formação de brigadistas com carga horária de 40 horas.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: