Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES divulga Processo Seletivo para educação

Profissionais devem se inscrever até 30 de julho, na Secretaria Municipal de Educação
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 15h47
Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES divulga Processo Seletivo para educação

A Prefeitura de Jerônimo Monteiro, no estado do Espírito Santo, informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com níveis fundamental e médio para o ano letivo de 2021/2023, podendo ser prorrogado.

São disponibilizadas oportunidades para servente, monitor escolar, merendeira e vigia. A jornada de trabalho destes servidores é de 40 horas por semana, com remunerações conforme plano de carreira e vencimentos dos servidores públicos do município.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, por meio de um formulário de inscrição, disponibilizada no site da Prefeitura, no período de 28 a 30 de julho de 2021, no horário das 8h às 11h e 13h às 16h. É preciso apresentar toda a documentação comprobatória.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório, conforme determina o edital disponível para consulta em nosso site.

Nos casos de empate, o desempate obedecerá à seguinte ordem: no tempo de serviço; candidato que obtiver maior número de pontos nos títulos na função pleiteada; candidato de mais idade.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, ou enquanto durar a listagem de classificados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: