Prefeitura de Jeremoabo - BA oferece 36 vagas para orientador educacional

Prefeitura de Jeremoabo-BA abre seleção para contratação de 36 orientadores educacionais temporários para o PETI. Inscrições de 14 a 18 de junho de 2010.
Terça-feira, 15 de junho de 2010 às 09h13
Prefeitura de Jeremoabo - BA oferece 36 vagas para orientador educacional

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo, Estado da Bahia, torna público a realização de processo seletivo simplificado para contratação de 36 orientadores educacionais em caráter temporário, com jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, com o objetivo de atender ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas entre os dias 14 a 18 de junho de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na Praça Coronel Antônio Lourenço de Carvalho, Secretaria de Assistência Social, Centro - Jeremoabo-BA.

Da Seleção:

O presente Processo Seletivo Simplificado constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos de caráter classificatório.

Os locais, data e horário para a realização das etapas de seleção serão amplamente divulgados através do site www.selectaconcursos.com.br e no local de costume das publicações da Prefeitura Municipal. O candidato deverá comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência do horário marcado, munido com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do Documento Oficial de Identidade e do Comprovante de Inscrição.

Este processo seletivo terá prazo de 2 anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: