Prefeitura de Jeremoabo - BA divulga 11 vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 14h34
Prefeitura de Jeremoabo - BA divulga 11 vagas em novo Concurso Público

No estado da Bahia, a Prefeitura de Jeremoabo anunciou a abertura de um novo Concurso Público, executado pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec), que tem como objetivo preencher 11 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, as oportunidades são para as seguintes Unidades Vinculadas: ESF Romão (2); ESF Sertão I (1); Riacho São José (2); ESF José Nolasco (2); Lagoa do Inácio (1); Monte Alegre (1); João Paulo Ii (1); Matriz (1)

São requisitos para participar da seleção: ter concluído o ensino médio; ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; ter idade mínima de 18 anos completos; apresentar o respectivo comprovante de residência na área adscrita para onde concorrerá a vaga; além de outros podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 1 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 15 de junho do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

Aqueles que se enquadram nos critérios podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período das 00h do dia 1 de junho de 2023 até as 23h59 do dia 2 de junho de 2023, observado o horário de Brasília - DF no site do Ibec.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 2 de julho de 2023; análise curricular e de títulos; e curso introdutório de formação inicial e continuada.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: