Prefeitura de Jequié - BA abrirá três Processos Seletivos na próxima semana

Vagas são temporárias e destinadas apenas para docentes.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 16h27
Prefeitura de Jequié - BA abrirá três Processos Seletivos na próxima semana

Na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Jequié, no Estado da Bahia, abrirá inscrições para três novos Processos Seletivos que vão selecionar docentes para o preenchimento de vagas temporárias.

No Processo Seletivo Nº01/2017, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, as vagas disponíveis são para Professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, Matemática, Arte (Música), Arte (Teatro), Arte (Dança), Educação Física e Assistente de Creche.

O Processo Nº 02/2017, que selecionará 11 profissionais para atuarem em escolas públicas municipais situadas no meio rural em localidades de difícil acesso, as oportunidade são para docentes com Licenciatura em Pedagogia. O cargo é o de professore dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Por fim, as vagas disponíveis na seleção Nº 03/2017, há 20 vagas disponíveis para professores no cargo de Professor Assistente de Estudante com deficiência.

O Resultado Final dos Processos Seletivos será o somatório da Prova Escrita e Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, métodos utilizados na avaliação dos respectivos candidatos.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2017, das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Leonel Ribeiro nº 215, Campo do América. Na ocasião, os participantes deverão entregar a documentação à Comissão da Seleção Pública.

Mais informações estão disponíveis nos editais de abertura publicados em nosso site.

Compartilhe: