Prefeitura de Jatobá - PE recebe inscrições para novo Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio completo nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 15h09
Prefeitura de Jatobá - PE recebe inscrições para novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Jatobá torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação de profissionais de ensino médio completo para atuação no Fundo Municipal de Saúde.

Esta seleção busca preencher 14 vagas dentre os cargos de agente comunitário de saúde (9) e agente de combate às endemias (5), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de março de 2023 podem ser efetuadas até o dia 30 de abril deste mesmo ano, no site do Instituto de Apoio à Gestão Educacional (Igeduc), mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados no período de 27 a 29 de março de 2023.

Conforme descrito no edital, ao longo do período de realização da seleção, a Prefeitura de Jatobá disponibilizará computadores com acesso à internet na rua Bom Jardim, nº 01, centro, no horário das 8h às 12h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos e, ao término da seleção, será realizado o curso de formação inicial, etapa exclusivamente eliminatória, que terá carga horária total de 40 horas, de forma presencial.

É importante destacar que a prova objetiva será composta por 80 questões nos conteúdos de conhecimentos gerais e específicos, e está prevista para ser aplicada no dia 21 de maio de 2023, nos períodos da manhã e tarde, com três horas de duração.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do município de Jatobá.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas nesta seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: