Prefeitura de Jatobá do Piauí - PI tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 17h58
Prefeitura de Jatobá do Piauí - PI tem novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Jatobá do Piauí torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva em função dos níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico; Técnico de nível superior Enfermeiro; Técnico Nutricionista; Fiscal de Vigilância Sanitária; Motorista; Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais.

Logo, os profissionais que forem efetivados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais e terão o benefício de R$ 1.045,00 a R$ 10.870,00 ao mês.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas a partir das 8h do dia 25 de junho de 2020 até as 14h do dia 26 de junho do mesmo ano, por meio do e-mail seletivo.jatoba@gmail.com ou de forma presencial, na sede da Prefeitura, situada na rua Joaquim Terto, s/n, Centro.

Vale ressaltar que as inscrições presenciais devem ser realizadas em horário de funcionamento da Prefeitura, obedecendo todas as recomendações quanto ao distanciamento social frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de quatro meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: