Prefeitura de Jataúba - PE divulga edital publicado de Processo Seletivo com 12 vagas

Oportunidades ofertadas são exclusivas para Médicos, de Nível Superior.
Quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 14h47
Prefeitura de Jataúba - PE divulga edital publicado de Processo Seletivo com 12 vagas

A Prefeitura de Jataúba, no Estado de Pernambuco, divulgou o edital republicado do Processo Seletivo que objetiva a contratação de 12 profissionais de Nível Superior para atuar na área da saúde.

Houve a reabertura das inscrições, que podem ser realizadas de forma presencial, no período de 13 a 27 de setembro de 2018, no horário das 8h às 13h, na sede do Palácio Municipal, que fica na Rua Vereador Pedro Doca Filho, s/nº, Centro.

Com jornadas de trabalho de 40 horas ou em plantão de 24 horas semanais e remunerações que variam de R$ 1.911,45 e R$ 7.645,80, as vagas são para Médico Clínico (7) e Médico Clínico - PSF (5).

Vale lembrar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital disponível em nosso site, na íntegra.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, com validade de 12 meses, haverá aplicação da etapa única de Avaliação Curricular - Análise de Títulos e Experiência Profissional.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: