Prefeitura de Jataúba - PE anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade para profissionais de Terapia Ocupacional: Jataúba - PE oferece vagas com salário de R$1.800 para 16h semanais. Inscreva-se até 30/10!
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 16h03
Prefeitura de Jataúba - PE anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 19 de outubro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jataúba, no Estado do Pernambuco, que busca preencher oportunidades disponíveis para profissional de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Terapia Ocupacional (3), o qual atuará em jornada de 16 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.800,00 ao mês.

Dentro do total de oportunidades existem vagas que serão reservadas aos profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as candidaturas até o dia 30 de outubro de 2023, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico selecaojataubato@gmail.com.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior tempo de experiência profissional ou ter exercido a função de jurado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, conforme descrito no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: