Prefeitura de Jaru - RO retifica Processo Seletivo com 15 vagas

Oportunidades disponíveis são para as funções de níveis fundamental e superior
Sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 10h40
Prefeitura de Jaru - RO retifica Processo Seletivo com 15 vagas

A Prefeitura de Jaru, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), de Rondônia, divulgou retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 15 vagas do nível fundamental e superior.]

Segundo o documento (retificação I), que encontra-se disponível em nosso site para consulta, houve alteração no valor do vencimento base do cargo de Médico Cardiologista 20h.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Motorista de Veículos Pesados (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Odontólogo (1); Médico Cardiologista (1); Médico Pediatra (2); Médico Ginecologista/ Obstetra (2); Médico Neurologista (2); Médico Psiquiatra (2); e Médico Ultrassonografista (2).

Logo, os candidatos que forem admitidos terão os vencimentos de R$ 1.547,42 a R$ 7.911,04 com a carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais.

Candidaturas, etapas e validade

As candidaturas devem ser realizadas no período de 20 a 27 de maio de 2020, por meio do site da Prefeitura de Jaru e, posteriormente, enviar os documentos referente ao cargo. As orientações estão explícitas no documento.

Para avaliar os concorrentes será aplicado, unicamente, análise curricular com o intuito de averiguar e somar os pontos de títulos e experiências.

Por fim, esta seleção tem o prazo de validade de 12 meses, prorrogável por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: