Prefeitura de Jaru - RO realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), devido a pandemia causada pela Covid-19
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 14h06
Prefeitura de Jaru - RO realiza novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Jaru, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação emergencial e por tempo determinado de profissionais de nível superior durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher sete vagas dentre os cargos de Assistente Social (3) e Psicólogo (4), os quais deverão desempenhar atividades na Semdes, em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 2.290,48 ao mês. Para concorrer à uma das oportunidades, os candidatos devem ter nível superior na área almejada, além de registro ativo no respectivo conselho de classe.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira (29), até às 23h59 do dia 1º de julho de 2020, via internet, no site da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar que os candidatos devem ficar atentos aos procedimentos necessários para a efetivação da inscrição.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada em análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses devido a pandemia e poderá ser prorrogado por meio de Leis e Portarias Ministerial do Governo Federal. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: