Prefeitura de Jaru - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais serão contratados por período temporário, podendo ser prorrogado por igual período.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 13h01
Prefeitura de Jaru - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

Estão prorrogadas até o dia 11 de março de 2019, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Jaru, no Estado de Rondônia.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.jaru.ro.gov.br, onde consta Link específico que disponibiliza o Edital, a Ficha de Inscrição, o Currículo e os procedimentos necessários à efetivação.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para profissionais de nível superior que queiram concorrer aos cargos de: Médico Clínico Geral - ESF (1); Médico Pediatra (1); Médico Pediatra (1); Médico Cardiologista 20h (1); Médico Neurologista 20h (1); Médico Ortopedista 40h (1); Médico Ortopedista 20h (1); Médico Psiquiatra 20h (1); Enfermeiro 40h (1); Enfermeiro Obstetra 40h (1); Fisioterapeuta 30h (1); Fonoaudiólogo 40h (1); e Farmacêutico Generalista 40h (1).

Os servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 2.026,71 a R$ 7.000,00.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Análise de Curriculum, onde os títulos devem ser entregues na etapa de inscrição.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 06 meses, período este que poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da administração pública, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: