Prefeitura de Jaru - RO promove um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação emergencial e temporária; confira os detalhes
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 16h12
Prefeitura de Jaru - RO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 21 vagas para contratação emergencial e temporária, com profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Médico Pediatra (1); Médico Pediatra (1); Médico Ginecologista/Obstetra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Psiquiatra (1); Psicólogo (1); Médico Cardiologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Ortopedista (1); Médico Ortopedista (1); Odontólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Auxiliar de Farmácia (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Motorista de Veículo Leve (1); Motorista de Veículo Pesado (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.156,27 a R$9.100,44.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 5 de agosto de 2022 até as 23h59 do dia 14 de agosto de 2022, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de um ano, período este que poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da administração pública, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: