Prefeitura de Jardim do Mulato - PI retifica Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 17h19
Prefeitura de Jardim do Mulato - PI retifica Processo Seletivo na área da educação

No estado do Piauí, a Prefeitura de Jardim do Mulato divulgou a retificação de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de 13 professores substitutos, para atuar na Rede Municipal de Ensino.

Conforme a publicação do documento (retificação I), o período de inscrições foi alterado e os candidatos puderam se candidatar no período de 14 a 20 de abril de 2021, mediante envio dos documentos solicitados no edital para endereço eletrônico: semecjm21@gmail.com.

As oportunidades são para as áreas de Educação Infantil - Sede (1); Educação Infantil -Mangabeira (1); Educação Infantil - Baixão das Caraibas (1); Educação Infantil- Inhuma (1); Educação Infantil - Pitombeira (1); Polivalencia - Sede (1º ao 5º Ano) - Sede (3); Polivalencia-(1º ao 5º Ano) - Mangabeira; Polivalencia - (1º Ao 5º ano) Baixão das Caraibas; Polivalencia - (1º ao 5º Ano) - Inhuma; Educação Física (6º ao 9º ano); Educação Física - Mangabeira (6º ao 9 ano) (1); Educação Física - Inhuma (6º ao 9º ano) (1); Educação Física - Pitombeira (6º ao 9º ano) (1); Língua Inglesa - Sede (6º ao 9º ano); Língua Inglesa - Inhuma (6º ao 9º ano) (1) e Matemática - Pitombeira (6º ao 9º ano) (1).

Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, licenciatura na respectiva área, bem como habilitação quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um período letivo, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: