Prefeitura de Jardim do Mulato - PI retifica Processo Seletivo

Todos os concorrentes terão a documentação avaliada para fins de classificação
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 10h40
Prefeitura de Jardim do Mulato - PI retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Jardim do Mulato - PI por meio da Secretaria Municipal de Educação e Lazer, retificou o Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal por tempo determinado.

Por meio de retificação, houve alterações no numero de vagas para o cargo de Acolhedor Infantil (5). Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

As vagas ofertadas destinam-se para exercer as funções de Educadores das Áreas de Conhecimentos no Programa ProJovem Campo - Saberes da Terra.

Os requisitos de formação exigidos são: ter licenciatura plena ou cursar, a partir do quinto período, o curso do respectivo cargo.

As vagas serão ocupadas, exclusivamente, para atuação em 13 turmas distribuídas em 8 Escolas Municipais localizadas na Zona Rural de Jardim do Mulato.

Vale ressaltar que há ainda as oportunidades para o seguintes cargos: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (2); Ciências Humanas (2); Ciências da Natureza e Matemática (2); Ciências Agrárias (2); Intérprete de Libras (1).

O salário base é de R$ 1.250,00 e e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas do dia 4 a 6 de fevereiro de 2020, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Jaime Soares, nº210, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Análise do Curriculum Vitae/Lattes e uma Entrevista de caráter classificatório, que está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2020, às 8h , na Secretaria Municipal de Educação, do município de Jardim do Mulato - PI.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: