Prefeitura de Jardim do Mulato - PI divulga Processo Seletivo para voluntário

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente alfabetização voluntário; veja como participar
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 17h26
Prefeitura de Jardim do Mulato - PI divulga Processo Seletivo para voluntário

No estado do Piauí, a Prefeitura de Jardim do Mulato, divulgou nesta terça-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de assistente alfabetização voluntário, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam magistério ou graduação e experiência comprovada em docência. Caso contratado, o profissional será beneficiado com a ajuda de custo no valor de até R$ 150,00 a R$ 450,00, referente a jornada de trabalho de 18 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 11 e 12 de maio de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de igualdade na classificação final, será considerada a maior idade como critério de desempate.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: