Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio ou superior; confira
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 13h08
Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Mediadores (2) e Facilitadores de Aprendizagem (4), a fim de atuarem no Programa de Ensino em Tempo Integral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve atuar em jornadas de 15 horas semanais, distribuídas em três horas diárias, no qual serão ressarcidas no valor de R$ 100,00 a R$ 200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre 20 e 21 de fevereiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: smejardimdepiranhas@educar.rn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: