Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN anuncia Seleção para cuidador social

Profissional que for admitido terá o salário de R$ 1.045,00 com 40 horas semanais trabalhadas; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 13h53
Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN anuncia Seleção para cuidador social

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas divulgou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para cuidador social. Para esta oportunidade, é requerido que os interessados tenham, no mínimo, o nível médio completo.

Detalhes sobre o cargo

Ao candidato aprovado e contratado, será atribuído o salário de R$ 1.045,00, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação, enquanto a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais.

Atenção! Na lista abaixo é possível conferir algumas das atribuições que o profissional deverá realizar:

  • Atuar na recepção dos usuários possibilitando uma ambiência acolhedora;
  • Desenvolver atividades para o acolhimento, proteção integral e promoção da autonomia e autoestima dos usuários;
  • Realizar atividades de cuidados básicos essenciais para a vida diária e instrumentais de autonomia e participação social dos usuários, a partir de diferentes formas e metodologias, contemplando as dimensões individuais e coletivas.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas nos dias 10,11 e 12 de agosto de 2020, das 8h até 12h, na sede Prefeitura, localizada na avenida Governador Dix-Sept Rosado, número 144, Centro.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise do currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Esta fase tem como finalidade averiguar e realizar a somatória de pontos dos títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo será válido até o dia 30 de setembro de 2020, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: