Prefeitura de Japeri - RJ anuncia Processo Seletivo com 50 vagas na área da saúde

Seleção oferta salário no valor de R$ 8,0 mil para profissionais de medicina; confira os detalhes
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 15h48
Prefeitura de Japeri - RJ anuncia Processo Seletivo com 50 vagas na área da saúde

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Japeri torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 50 vagas para os seguintes cargos: médico angiologista (2); médico cardiologista (3); médico clínico geral - emergência (6); médico clínico geral (7); médico ecografista (1); médico generalista (14); médico ginecologista/obstetra (2); médico neuropediatra (1); médico ortopedista (2); médico pediatra (2); médico pediatra emergencial (4); médico pneumologista (1); médico socorrista (3); médico tisiologista (1); médico ultrassonografista (1).

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário entre os valores de R$ 8.000,00, referente a jornada de trabalho de trabalho de 20 semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar a

As inscrições tiveram início no dia 8 de agosto de 2022 e serão recebidas até as 17h do dia 12 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico no Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, com previsão para serem realizadas no período de 16 a 18 de agosto de 2022. Na hipótese de igualdade de pontuação, a classificação obedecerá à seguinte ordem de preferência:

  • Maior experiência em serviço público;
  • Maior experiência profissional;
  • Maior idade

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado de igual período, sendo cancelado na realização de Concurso Público para os cargos objetos da presente contratação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: