Prefeitura de Janduís - RN abre 1 vaga para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 às 16h55
Prefeitura de Janduís - RN abre 1 vaga para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Janduís-RN, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de 1 Agente Comunitário de Saúde para compor a Equipe de Saúde da Família (ESF) e Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS).

O Processo Seletivo terá supervisão da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

O candidato que for aprovado e contratado para trabalhar como Agente Comunitário de Saúde fará jus a um salário inicial de R$ 750,00, conforme prevê a Lei Municipal nº. 403/2011.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua do Sul, nº. 104, Bairro Onézimo Fernandes Maia, Janduís-RN, no período de 20 a 23 de dezembro de 2011, nos horários das 8h às 13h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00, com pagamento na Tesouraria da Prefeitura, localizada na Avenida Santa Teresinha, nº. 21, Centro, cujo o comprovante será o recibo "DAM", da própria Tesouraria do Município, que deverá instruir o requerimento de inscrição.

Das Provas:

A prova escrita será realizada no dia 27 de dezembro de 2011, das 8h às 12h, na Escola Municipal Professor Leonel Cícero, na Rua Walfredo Gurgel, nº. 33, Bairro 12 de Junho. O resultado da prova escrita será publicado no dia 29 de dezembro de 2011, no DOM, no site e no mural da sede da Prefeitura Municipal.

O resultado final será publicado no dia 4 de janeiro de 2012.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado foral, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: