Prefeitura de Jaicós - PI divulga Processo Seletivo com dez vagas

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,3 mil ao mês
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 17h30
Prefeitura de Jaicós - PI divulga Processo Seletivo com dez vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Jaicós por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais para atuarem na educação infantil.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura plena em pedagogia ou normal superior.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de março de 2023 a 3 de abril de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Frutuoso Juscelino, s/n, bairro Nova Olinda, no horário das 8h às 13h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até oito meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: