Prefeitura de Jaicos - PI divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 30 vagas ofertadas aos cargos de professor, em diferentes áreas e modalidades; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 16h41
Prefeitura de Jaicos - PI divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Jaicos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Vale do Piauí (Funvapi) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas destinadas à contratação de profissionais do magistério.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - 6º ao 9º Ano - Português (3); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - 6º ao 9º Ano - Matemática (3); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - 6º ao 9º Ano - Letras/ Inglês (2); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - 6º ao 9º Ano - Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - 6º ao 9º Ano - História (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - 6º ao 9ºAno - Geografia (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º a 5º Ano (16); e Professor de Ensino Infantil (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.433,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 16 de janeiro de 2021, por meio do site da Funvapi.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, no qual a documentação deve ser encaminhada no período de 18 a 20 de janeiro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: