Prefeitura de Jaguaribe - CE abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 17h28

De 11 a 15 de junho ficam abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2012 da prefeitura cearense de Jaguaribe. O objetivo é a contratação de seis Agentes Comunitários de Saúde.

Para concorrer o candidato deve possuir ensino médio completo e ter disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40h.

As oportunidades, segundo consta em edital, são para as Unidades Básicas de Saúde Edmar Barreira Pinheiro, José Rodrigues Pinheiro, Tereza de Farias Campelo e Mapuá, com salário de R$ 622,00.

Os interessados devem se inscrever das 8h às 17h na Secretaria Municipal de Administração (avenida 8 de novembro, nº. 726, Centro) e apresentar copai do RG e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

De acordo com o Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública (Serap), responsável técnico pelo certame, haverá prova objetiva, composta por 40 questões de conhecimentos específicos, saúde pública, língua portuguesa e matemática, no dia 24 de junho em local e horário a serem informados posteriormente.

Compartilhe: