Prefeitura de Jacobina do Piauí - PI recebe inscrições para Processo Seletivo

Oportunidade é para vários profissionais e para classificá-los, há análise de currículo.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 16h10
Prefeitura de Jacobina do Piauí - PI recebe inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí - PI, encerra amanhã, 31 de janeiro de 2017, o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de vários profissionais para atuar por prazo temporário.

Há oportunidades para as seguintes funções: Técnico de Nível Superior Coordenador de Turmas; Técnico Educador da Qualificação Profissional do Arco de Produção Rural Familiar - Ciências Agrárias; Monitor Escolar Educadores para Monitoramento de Acolhimento às Crianças de 0 a 8 anos; Auxiliar de Serviços Gerais - Manipulação de Alimentos; Auxiliar de Serviços Gerais - Vigilante e Técnico de Nível Superior Educador de Ensino Fundamental com Formação Básica em Linguagens, códigos e suas tecnologias; Ciências da Natureza/ Matemática e em Ciências Humanas.

Quanto ao salário a ser pago aos profissionais, é excepcionalmente vinculado ao repasse de valores advindos do Ministério da Educação, repassado para o Município por meio de Plano de Implementação e Termo de Adesão do Ente Federado, instituídos por lei cuja especificações se encontram no edital completo disponível em nosso site.

As inscrições vão ser recebidas na sede da Coordenação Local do Projovem, localizada na Rua Raimundo de Almeida, s/nº, Centro de Jacobina - PI.

Para atuar pelo prazo de cinco meses, tempo que também é correspondente a validade do Processo Seletivo, os inscritos farão análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: