Prefeitura de Jaçanã - RN anuncia três vagas para bolsistas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e experiência comprovada na área; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 13h00
Prefeitura de Jaçanã - RN anuncia três vagas para bolsistas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jaçanã anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para bolsistas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio e experiência comprovada na área, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCF) e ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Facilitador de oficina de Música (1); Facilitador de oficina de Artes - Dança e Teatro (1); Facilitador de oficina de Esporte (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2024, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), localizado na Rua Francisco de Paula, 193 - Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da documentação de inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de vigência da bolsa-monitoria é de um ano, podendo haver prorrogação, desde que não exceda o máximo de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: