Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE prorroga Processo Seletivo com 16 vagas

Período final para realização das inscrições nesta seleção conta com nova data.
Segunda-feira, 6 de agosto de 2018 às 08h50
Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE prorroga Processo Seletivo com 16 vagas

Processo Seletivo que visa à contratação temporária e emergencial de 16 profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania tem as inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE.

O período final para realização das inscrições foi alterado, sendo que, agora, os interessados podem efetuar candidatura até o dia 15 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.institutodarwin.org. A taxa de participação tem valor de R$ 37,00.

Será disponibilizado, até a data mencionada acima, atendimento presencial por parte de uma equipe da Organizadora no Palácio da Batalha, localizado na Avenida Gal. Barreto de Menezes, nº 1648, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes - PE, a fim de esclarecer dúvidas pertinentes à forma de realização da candidatura, bem como disponibilizar equipamento de informática (computador, impressora e scanner), para as pessoas que não o possuem.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades nesta seleção que se encontram na função de Auxiliar de Educador/ Cuidador (16), com remuneração no valor de R$ 954,00 e jornada em regime de plantão, em uma escala de 12h de serviço por 36h de descanso, no período diurno ou noturno, obedecendo à escala funcional elaborada e fornecida, exclusivamente, pela Secretaria de Assistência Social, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação municipal em vigor.

Dentre as chances de nível fundamental ofertadas, há uma vaga reservada a pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no documento oficial.

Este Processo Seletivo, com validade de doze meses, compreenderá de uma única etapa: Análise da Experiência Profissional e de Títulos. A pontuação deve obedecer aos critérios estabelecidos no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: