Prefeitura de Itiúba - BA promove 13 vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino médio; conheça os detalhes
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 13h56
Prefeitura de Itiúba - BA promove 13 vagas em novo Concurso Público

No estado da Bahia, a Prefeitura de Itiúba anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 13 vagas, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos de nível médio e residência na área de interesse. As Microáreas podem ser observadas no edital que consta em nosso site.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 11 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 21 de maio de 2023, observando o horário de Brasília, no site do Ibec Conquista. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 11 de junho de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais e legislação específica municipal; matemática e raciocínio lógico; e conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: