Prefeitura de Itarana - ES torna público Processo Seletivo com onze oportunidades

Inscritos nesta seleção de nível médio e superior devem ser submetidos à Análise de Currículo e Títulos.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 09h57
Prefeitura de Itarana - ES torna público Processo Seletivo com onze oportunidades

Processo Seletivo que visa à contratação de pessoal em caráter temporário é divulgado pela Prefeitura de Itarana, no Estado do Espírito Santo.

As onze oportunidades de nível médio e superior disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Assistente Social (4), Psicólogo (3), Orientador Social ou Educador Social (3) e Auxiliar Administrativo (1).

Com carga horária de 30h ou 35h semanais, os selecionados devem receber remuneração no valor entre R$ 1.036,47 e R$ 2.142,00, atuando no setor da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição a partir do dia 26 de novembro de 2018, até o dia 30 de novembro de 2018, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Travessa Becalli, nº 30, Centro, Itarana - ES, das 8h às 12h.

Esta seleção, válida por 24 meses, compreenderá de Análise de Currículo e Títulos. Os critérios de pontuação encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site, onde você pode obter mais informações sobre o Processo Seletivo.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: