Prefeitura de Itarana - ES retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Além das dez vagas a serem preenchidas, haverá ainda formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 16h58
Prefeitura de Itarana - ES retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Itarana torna pública a primeira retificação para um novo Processo Seletivo, o qual destina-se a contratar dez Agentes Comunitários de Saúde, bem como formar cadastro reserva, para atuarem em diferentes unidades.

De acordo com a mais recente nota (retificação I), foram realizadas alterações no cronograma previsto. as inscrições para a seleção podem ser realizadas até o dia 23 de junho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Elias Estevão Colnago, centro, no horário das 8h às 11h. Também foram realizadas alteração no local de atuação dos cargos.

Oportunidades

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.705,00, mais benefícios.

Para concorrer é preciso ter a idade mínima de 18 anos; residir na área geográfica por onde concorrerá a vaga; possuir ensino médio completo; ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outras condições que constam no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, a ser realizada na EMEF Luiza Grimaldi, com início às 8h. Haverá ainda realização de entrevista.

O presente Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site;

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: