Prefeitura de Itarana - ES anuncia edital de Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para professores; veja mais
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 16h44
Prefeitura de Itarana - ES anuncia edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Itarana, no estado do Espírito Santo, torna público um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para contratação, em regime temporário, de professor de arte e professor de língua inglesa, que devem atuar junto as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de ensino superior específico para a área pleiteada. Ao obter a contratação, o docente deve ministrar aulas em jornada de trabalho de 25 horas semanais.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente de maneira presencial, na Prefeitura de Itarana, situada à Rua Elias Estevão Colnago, nº 65, no período de 2 a 3 de fevereiro de 2021, das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos certificados/ declarações de cursos na área de educação e tempo de serviço. Em caso de igualdade na classificação, o desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade:

  • Candidato que obtiver o maior número de pontos no item formação acadêmica e cursos na área de educação;
  • Candidato que comprovar maior tempo total de serviço já prestado;
  • Candidato com a maior idade.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: