Prefeitura de Itaquitinga - PE realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca avaliar os candidatos inscritos mediante etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, consistente em análise curricular
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 17h48
Prefeitura de Itaquitinga - PE realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Itaquitinga torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de 13 profissionais de nível superior completo para execução de atividades e projetos na Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades ofertadas são destinadas aos cargos de médico clínico geral - plantonista (8) e médico ESF (5), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 24 horas (plantão) e 40 horas, com vencimento bruto que alterna de R$ 2.400,00 por plantão e R$ 8.500,00 mensais, conforme especificado no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 24 de junho de 2021, via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: selecao2021itaquitingamedicos@gmail.com.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, e poderá ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Saúde.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: