Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO retifica um de seus Processos Seletivos

Oportunidades têm períodos das inscrições, locais e horários diferentes entre os editais; confira
Quarta-feira, 15 de abril de 2020 às 16h36
Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO retifica um de seus Processos Seletivos

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, do estado de Rondônia, divulgou divulgou uma retificação para um de seus dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de níveis médio, técnico e superior em andamento.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração com relação a remuneração dos cargos do edital nº 03/2020.

O edital com todas as informações está disponível em nosso site.

As seleções

O edital nº 02/2020 tem como finalidade a contratação de estagiários bolsistas visitadores do Programa Criança Feliz (4). Neste caso, os interessados devem estar cursando o ensino superior especificamente nos cursos de pedagogia, psicologia, serviço social, educação física ou terapia ocupacional

Enquanto o edital nº 03/2020 é designado a contratação de estagiários bolsistas (6) e voluntários (4), para atuarem no enfrentamento da pandemia da Covid-19 em vigilâncias, unidades básicas saúde e hospitalar.

Os candidatos que forem admitidos terão a bolsa corresponde a remuneração de R$ 522,50 com a carga horária de 20 horas semanais.

Exame

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos por meio de análise de currículos, além de entrevista para algumas funções.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas em período diferentes entre as oportunidades, veja:

  • Edital nº 02/2020: 14 a 16 de abril de 2020;
  • Edital nº 03/2020: 16 a 17 de abril de 2020;

Cabe destacar que os locais e horários de inscrições também são divergentes, porém estão especificados nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: