Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO retifica período de inscrições de Processo Seletivo

Além do novo período para as candidaturas, houve ainda uma atualização nos requisitos para um dos cargos; confira
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 14h13
Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO retifica período de inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (Semap), divulgou uma retificação para o Processo Seletivo que busca o preenchimento de 26 vagas para o Serviço Voluntário Social e Profissional.

Com a alteração (retificação I), os interessados agora tem entre os dias 24 e 28 de junho de 2021 para realizar as candidaturas, que são recebidas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, que fica localizada na rua Airton Sena, nº 1425, Centro.

No mesmo documento, também ocorreram mudança nos requisitos para ingresso na oportunidade de Serviço Voluntário Profissional, conforme pode ser consultado na retificação disponível em nosso site para consulta.

Oportunidades

Este Processo Seletivo conta com vagas para os cargos de Serviço Social Voluntário das áreas de Auxílio na Alimentação Escolar (6); Auxílio na Limpeza (7); Auxílio na Manutenção (1) e Auxílio na Área de Inspeção de Pátio (4). Também existe oportunidades para Serviço Social Profissional das áreas de Auxílio na Promoção de Reforço Escolar (6) e Auxílio Administrativo (2).

Para concorrer, os profissionais devem comprovar a escolaridade exigida para a função, de nível superior completo ou incompleto, ou de ensino fundamental, bem como ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 900,00 a R$ 1.200,00 mensais.

Classificação

A classificação dos candidatos acontece por meio de análise documental, conforme especificado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: