Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 12h30
Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Itapuã do Oeste, divulgou nesta segunda-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, estar cursando o ensino superior ou possuir graduação completa em Pedagogia.

Aos profissionais efetivados, será ofertada uma ajuda de custo no valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de março de 2023, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Comissão Organizadora instalada na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Ana Ferreira, nº 1.461.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: