Prefeitura de Itaporanga - PB reabre inscrições de Processo Seletivo para Médicos

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 17h37
Prefeitura de Itaporanga - PB reabre inscrições de Processo Seletivo para Médicos

Foram reabertas até o dia 15 de dezembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Itaporanga, no Estado da Paraíba, que visa contratar Médicos de diversas áreas.

Os interessados deverão efetuar suas candidaturas diretamente na Secretaria de Administração, localizada na sede da Prefeitura e cujo horário de atendimento é das 8h às 13h.

Nesta seleção estão disponíveis as oportunidades para profissionais das especialidades de Cirurgia Geral; Ginecologia e Obstetrícia; Gastroenterologia; Mastologia; Ortopedia e Traumatologia; Urologia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Neurologia; Dermatologia e Endocrinologia. Assim que assumirem estas funções, os Médicos deverão cumprir jornadas entre 30 e 40 consultas, de forma que sua remuneração irá variar de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 ao mês.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site. Tanto o contrato dos profissionais, quanto o Processo Seletivo serão validos durante o período de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: