Prefeitura de Itaporanga - PB divulga novo Processo Seletivo

Os servidores que serão contratados pelo prazo de até oito meses receberão R$ 150,00 ao mês por turma
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 11h23
Prefeitura de Itaporanga - PB divulga novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Itaporanga realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de formar cadastro reserva no cargo de Assistente de Alfabetização que poderão atuar no Programa Tempo de Aprender.

Os servidores que serão contratados pelo prazo de até oito meses receberão R$ 150,00, por mês, por turma, podendo atuar com até quatro turmas.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: professores alfabetizadores com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação em curso de Licenciatura Plena em Pedagogia a partir do 3º período; profissionais com licenciatura pela em pedagogia, Letras ou Matemática.

Interessados em participar devem se inscrever nos dias 22 a 26 de novembro de 2021, de forma gratuita na Secretaria Municipal de Educação. O atendimento acontece no horário compreendido das 7h às 12h.

Como forma de classificar os inscritos haverá análise dos currículos - contagem de pontos.

De acordo com o edital que pode ser consultado em nosso site, o resultado final será divulgado provavelmente no dia 10 de dezembro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: