Prefeitura de Itapetininga - SP abre Concurso com vagas para Guarda Civil Municipal

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 10h04
Prefeitura de Itapetininga - SP abre Concurso com vagas para Guarda Civil Municipal

Com o objetivo de preencher 40 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Itapetininga, São Paulo, publicou o edital do Concurso Público.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 12 vagas são para mulheres, e 28 para homens, que tenham disponibilidade de atuar em jornadas de 40h semanais, com regime de escala, diurno e noturno. A remuneração é de R$ 995,00.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio e que possuam no caso de mulheres, 1,60m de altura, e homens, 1,65m, além de possuir CNH "A" e "B".

Se você se interessou, preencha a ficha de inscrição no site da Directa (www.directacarreiras.com.br), até o dia 22 de junho de 2015. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 11,00.

Na data provável de 02 de agosto de 2015, será realizada a Prova Objetiva composta de 40 questões com o objetivo de selecionar os profissionais inscritos. Haverá também Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e Exame de Detecção de uso de Drogas e Apresentação de Certidões Negativas, além do Curso de Formação Técnico - Profissional.

Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação que será publicada em jornal oficial, no site da Directa, e ainda fixado no quadro de avisos da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: