Prefeitura de Itapetim - PE anuncia novo Processo Seletivo contra a Covid-19

Seleção busca preencher vagas no cargo de médico para atuação na Unidade Mista Maria Silva
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 15h34
Prefeitura de Itapetim - PE anuncia novo Processo Seletivo contra a Covid-19

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Itapetim torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por tempo determinado, de profissionais de saúde para exercer funções perante os serviços de saúde relacionados ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), na Unidade Mista Maria Silva.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva, disponíveis no cargo de médico, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 horas em regime de plantão, com remuneração no valor de R$ 2.000,00 ao mês. Para concorrer, é necessário ter curso superior em medicina e registro no conselho. É importante destacar que há oportunidade para pessoa com deficiência (PcD).

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira (29), até às 23h59 do dia 3 de agosto de 2020, de forma gratuita, exclusivamente via internet, mediante o envio dos documentos especificados no edital, no seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@itapetim.pe.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: