Prefeitura de Itapetim - PE anuncia edital de Seleção em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 12h18
Prefeitura de Itapetim - PE anuncia edital de Seleção em combate à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Itapetim, do estado de Pernambuco, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os interessados que tenham, no mínimo, o ensino técnico ou superior, conforme o requerido, especificamente, em cada função.

As oportunidades são para os cargos de médico (1); enfermeiro (4); técnico de enfermagem (1); e técnico de enfermagem - remoção de pacientes (2), ao qual os profissionais admitidos terão o vencimento de R$ 1.045,00 a R$ 9.000,00, mais insalubridade de 20%, enquanto a carga horária será de 24 a 44 horas semanais.

Fases de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas do dia 20 de agosto de 2020 até as 23h59 do dia 28 do mesmo mês, por meio do e-mail processoseletivo@itapetim.pe.gov.br, seguindo as orientações do edital sobre o formulário.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A finalidade da etapa será realizar a somatória de pontos de títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Para obter mais informações, o edital de abertura encontra-se disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: