Prefeitura de Itainópolis - PI retifica novo Processo Seletivo

A nota alteração comunica a prorrogação das inscrições; confira
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 13h13
Prefeitura de Itainópolis - PI retifica novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Itainópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de professores substitutos, a fim de atuarem nas unidades escolares da rede municipal de ensino na área de educação física, entre as modalidades de ensino fundamental anos iniciais e finais.

O novo documento (retificação II) reabre as inscrições de 25 a 30 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: semeditainopolis@gmail.com.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração nos requisitos para a realização da inscrição.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura em educação física, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.922,67.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2022. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: