Prefeitura de Itaíba - PE abre inscrições de novo Processo Seletivo

Profissionais da área da Educação podem se inscrever na seleção.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 15h36
Prefeitura de Itaíba - PE abre inscrições de novo Processo Seletivo

Com oferta de salário mensal correspondente a R$ 1.723,50, a Prefeitura de Itaíba, no Estado do Pernambuco vai contratar por meio de Processo Seletivo dez Professores.

A distribuição das vagas será da seguinte maneira: nove destinadas a Docentes da área de Matemática e uma, para os profissionais de Geografia, sendo que em ambas as áreas a atuação será em jornada que varia entre 150 a 200 horas aulas mensais.

Os aprovados na Avaliação Curricular e que forem contratados vão trabalhar na Escola da sede do Município, do Distrito e Povoado, que atendem aos Anos Finais do Ensino Fundamental e ao 2º segmento da EJA.

Para se inscrever é necessário provar Pós-Graduação nas áreas desta seleção e comparecer a Secretaria de Educação do Município entre os dias 20 e 21 de julho de 2017, no horário das 8h às 13h. O órgão está localizado na Rua Manoel Martins S/Nº, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogáveis por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: