Prefeitura de Isaias Coelho - PI anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 09h27
Prefeitura de Isaias Coelho - PI anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Piauí, a Prefeitura de Isaias Coelho anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profisisonais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de artes - anos finais do ensino fundamental; professor de ciências - anos finais do ensino fundamental; professor de educação física- anos iniciais do ensino fundamental; professor de educação física - anos finais do ensino fundamental; professor de geografia - anos finais do ensino fundamental; professor de história - anos finais do ensino fundamental; professor de língua portuguesa- anos finais do ensino fundamental; professor de língua inglesa - anos finais do ensino fundamental; professor de matemática - anos finais do ensino fundamental; professor educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental - polivalência.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Caso selecionado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.302,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Prefeitura Municipal de Isaías Coelho, situada na Praça Joaquim Coelho Ferreira, nº 140, Bairro Centro.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova didática, prevista para ser aplicada no período de 28 a 30 de janeiro de 2023, na Escola Municipal Nelson Moura Fé.

Vigência

Conforme a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado terá duração do ano letivo escolar, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: