Prefeitura de Isaías Coelho - PI anuncia contratação por meio de Processo Seletivo

Docente deverá atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 13h48
Prefeitura de Isaías Coelho - PI anuncia contratação por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Isaías Coelho, no estado do Piauí, torna público o edital do Processo para contratar em caráter temporário um professor de educação infantil, de ensino fundamental de anos iniciais, para atender as necessidades do ano letivo de 2021.

Ao ser contratado o docente receberá remuneração de R$ 1.100,00 correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os pedidos de participações serão realizados de forma presencial, de 18 a 19 de fevereiro de 2021, na sede da Prefeitura de Isaías Coelho, localizada na Praça Joaquim Coelho Ferreira, nº 140, Centro, das 8h às 13h em dias úteis. Na ocasião, o candidato deverá obrigatoriamente preencher uma ficha de inscrição, em duas vias, e uma delas deverá estar anexada na frente do envelope lacrado com a documentação necessária para realizar o pedido.

A seletiva é composta somente por uma etapa, de análise curricular, com a avaliação dos títulos que contará com experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da sua homologação, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: