Prefeitura de Ipiranga do Piauí - PI republica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 15h37
Prefeitura de Ipiranga do Piauí - PI republica edital de Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Fundação Vale do Piauí (Funvapi) republicou o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate as Endemias.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na ara da comunidade em que atuar

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 28 de novembro de 2022 até o dia 12 de dezembro de 2022, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Funvapi.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até 13 de dezembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa, somente no dia 28 de novembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 8 de janeiro de 2023, às 9h. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, entrevista e curso introdutório, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: