Prefeitura de Ipeúna - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva com profissionais de nível superior; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 10h27
Prefeitura de Ipeúna - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ipeúna anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela S.R. Digitalizações e Serviços, que tem como objetivo formar cadastro reserva com profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Básica I - PEB I; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Especial - PEE; Professor de Educação Infantil - PEI.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 27 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 22,10 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 2 de janeiro de 2024 até às 15h do dia 12 de janeiro de 2024, no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O candidato que não tiver acesso à internet, poderá realizar as inscrições no Balcão de Empregos, localizado na Avenida Cenira Leme Andrade Schmidt, Jardim dos Ipês, durante o período de inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de janeiro de 2024; e prova de títulos. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos pedagógicos; e conhecimentos específicos.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: