Prefeitura de Ipanguaçu - RN anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Visitador Social do Programa Criança Feliz; veja como participar
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 13h31
Prefeitura de Ipanguaçu - RN anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ipanguaçu anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para Visitador Social do Programa Criança Feliz, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio, técnico ou superior completos. Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais será de R$ 1.412,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h às 13h do dia27 de fevereiro até 6 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), situada na Rua 23 de Dezembro, nº 104, Bairro Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, além de entrevista, prevista para ser realizada nos dias 15 e 18 de março de 2024, no mesmo local de recebimento das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, em igual período, a exclusivo critério da Administração Pública Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: