Prefeitura de Ingazeira - PE anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 12h02
Prefeitura de Ingazeira - PE anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Ingazeira anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, com candidatos de nível superior, junto a Escola Municipal em Tempo Integral Argemiro Ferreira Veras implantada em 2024.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Linguagens (1); Professor Matemática e Ciências da Natureza (1); Professor Ciências Humanas (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de janeiro a 29 de janeiro de 2024, no prédio sede da Secretaria de Educação, localizado na (Praça Solon Cavalcante Veras, s/nº, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A presente seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano, no juízo de conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: