Prefeitura de Inajá - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo para docentes

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial e online seguindo as recomendações em virtude da Covid-19
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 12h46
Prefeitura de Inajá - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo para docentes

Com o objetivo de contratar 36 profissionais por tempo determinado e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Inajá, no estado de Pernambuco, anuncia a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo.

Conforme o documento (retificação I) publicado nesta terça-feira (11), as inscrições, que estão abertas desde 3 de maio de 2021 serão recebidas até o dia 7 de junho de 2021, das 8h às 13h, na Escola Municipal Maria de Jesus, situada na Avenida Cristo Rei, s/nº, Centro, junto à Comissão de Seleção, ou mediante encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição, via internet, por meio do endereço eletrônico: inajaselecao@gmail.com, dentro do período acima indicado.

Há oportunidades para Professor de Ensino Fundamental - Educação Infantil, Séries Iniciais 1º ao 5º ano (26), Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Língua Portuguesa (4), Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Matemática (3), Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Biologia (1), Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - História (1), e Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Geografia (1).

Vale salientar que dentro do quantitativo de vagas mencionados acima, existem a que são reservadas para candidatos que se enquadre nos itens especificados no edital.

Profissionais que tenham nível médio em magistério ou curso normal magistério ou licenciatura plena em Pedagogia, podem se inscrever para a função de Professor de Ensino Fundamental - Educação Infantil, Séries Iniciais 1º ao 5º ano. Já para os outros cargos é necessário ter curso de licenciatura plena na área.

Em todos os casos a remuneração dos servidores corresponde a R$ 1.100,00 e o horário de trabalho será definido pela Secretaria Municipal de Educação, considerando que os candidatos deverão ter disponibilidade para cumprir a carga horária estabelecida, nos turnos da manhã e/ou tarde.

Já a classificação será obtida por meio de análise curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato seguindo os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

O contrato tem prazo inicial no ato da assinatura e será válido até 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: