Prefeitura de Imaculada - PB anuncia 40 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 14h47
Prefeitura de Imaculada - PB anuncia 40 vagas em novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Imaculada anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 40 vagas no cargo de Cuidador Educacional, por tempo determinado.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 1.412,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 a 28 de fevereiro de 2024, das 8h às 13h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Antonio Caetano, Centro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: entrevista; e análise curricular.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: