Prefeitura de Ilha Grande - PI retifica Processo Seletivo com oito vagas

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 16h12
Prefeitura de Ilha Grande - PI retifica Processo Seletivo com oito vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Ilha Grande, anunciou retificação de seu Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para assistente de alfabetização voluntário, bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na quantidade de turmas que o candidato poderá assumir, passando de oito para seis, e também de vagas, passando de 30 para duas vagas.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando ensino superior ou possuam graduação completa em pedagogia. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma bolsa no valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de, no mínimo, cinco horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderamse inscrever nos dias 11 e 12 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação Municipal de Ilha Grande, no endereço da Avenida Vituriano Ribeiro, nº 292, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato que:

Comprovar maio tempo de experiência em alfabetização;

Residir no bairro mais próximo da unidade escolar;

Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até o ano letivo de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: